terça-feira, 23 de junho de 2009

É...


Estou apaixonado por um sorriso sem rosto...
Como isso é possível? Geralmente sorrisos têm rostos.
Não que todo rosto tenha que ter um sorriso, mas todo sorriso precisa de um rosto pra existir.
Esse é um sorriso especial. Ele deixa dobrinhas em volta do nariz da pessoa que o ri e mostra a maior verdade que um dia eu poderia descobrir: que com e por você tudo valeria a pena.
Mas como falei esse sorriso ainda não tem um rosto.
Ou talvez tenha. É isso! Ele tem um rosto!
Talvez o tenha visto de passagem em algum lugar, andando, ou talvez ele esteja bem perto de mim.
Talvez ele seja meu próprio sorriso, que anda um pouco escondido esses dias.
Não... Ele não é meu, a paixão não se dá dessa forma.
Eu o vi em outra pessoa, tenho certeza.
Mas quem é essa outra pessoa? Será que não estou inventando isso?
Vai ver isso é só o meu desejo fantasiando alguma coisa (de novo). Não sei...
Mas estou apaixonado por um sorriso sem rosto e os apaixonados não desistem fácil
(ou pelo menos era assim que deveria ser).
Então vou continuar procurando e esperando.
Um dia esse sorriso irá sorrir novamente para mim e, tenho certeza, será como se fosse a primeira vez.

0 Comments: