sábado, 15 de agosto de 2009

- V -




Olhando através do vidro da janela
A vida passa correndo no ar
Eu, preso num labirinto de pensamentos
Preso como em uma armadilha,
uma teia de aranha
Onde quanto mais luto,
quanto mais me debato,
mais preso fico
Quantas vidas já vivi nos últimos anos...
Várias foram
Muito tempo, tempo algum, o tempo passa
As coisas mudam, a gente fica, a gente muda
Sorrisos de palavras sinceras e olhos nos olhos
Não dizem nada, agora não mais
A chuva cai dos meus olhos,
mas o sol brilha lá fora
É segredo que não se conta nem para si
São palavras impronunciáveis
Um coração que bate em um peito que sangra
E, olhando através do vidro,
a vida passa correndo...

2 Comments:

Crie Art´s - A Grife da Arte said...

Sinhoooo
Meu amigo de 50 anos.
Texto perfect.
Me encontrei nessas palavras...
-
Quando eu crescer quero ser igual a vc tah?! =P
-
Gosto de tu de graça...
-
BjinhossSSSss

Anônimo said...

very perfect ... lindo


XD