quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O silêncio...


O silêncio...

O silêncio é o som em potencial

É a palavra não dita

É o segredo não contado

É o vazio no espaço

Que dá lugar ao tudo


É o nada onde tudo está contido

É a não vibração

O não estado

É a coisa não coisa

Do algo no nada algum


É a chuva que acortina

Da montanha o semblante

É a boca que se fecha

No silêncio, um instante


É o grito mudo no escuro

Nas trevas do infinito

Na vontade, limitado

O dito pelo não dito


É a boca que se abre

Para os ouvidos que se fecham

É a voz que diz que fala

Mas que dos ouvidos não se escuta


É o vazio preenchido pelo nada

O nada que origina o tudo

É na música, a pausa

E no falante, o mudo


É a voz dos oprimidos

Dos pobres, dos inocentes

A voz que ecoa no caos

E nesse mundo é impotente


É a vontade suprimida

Na razão não-razão

Na tagarelice da consciência

É a voz do coração

1 Comment:

Maycon Mebarak said...

Karak muito linda essas mensagens esta em especial me fez refletir um pouco, pensar na vida gostaria de saber se é você quem faz estas lindas mensagens e também gostaria de autorização para usa-la em meu blog sobre Cultura Afro Brasileira

http://culturaafrosinop.blogspot.com/

ah me desculpe Meu Nome é Maycon e sou de Sinop Mato Grosso.
caso vc me autorize por favor deixe um comentario no meu blog me avisando.
Muito obrigado pela atenção e aguardo sua resposta